Você já aprendeu aqui como é importante utilizar um template para organizar as informações no corpo do e-mail e o quanto o uso do template pode potencializar o interesse do leitor pelo conteúdo recebido, certo?

Agora, o que você sabe a respeito de template responsivo? Você sabe o que é isso?

Um template responsivo é aquele que permite que o conteúdo se ajuste a largura da tela em que o usuário está, evitando que o mesmo fique arrastando o texto de um lado para o outro para chegar ao final do parágrafo. Como ler e-mails em smartphones e tablets é parte da rotina de todo profissional de comunicação, ter um template que garanta uma leitura fluida é essencial para manter o leitor atento ao seu conteúdo até o fim. 

Como posso ter um template responsivo?

Dentro de sua conta já existem  quatro modelos de templates responsivos que podem ser usados para disparo de releases e newsletters. 

Estes templates podem ser personalizados à seu modo: insira logo, imagens e muito mais!

Caso você tenha um profissional de design à sua disposição para criar newsletters, não se esqueça de pedir a ele que insira no código HTML desta arte, uma TAG que deixa o conteúdo responsivo. Podemos fazer este trabalho por aqui também! Consulte nosso time de atendimento e solicite uma proposta.

Veja no próximo passo: Como deixar o conteúdo interativo adicionando imagens.

Este artigo foi útil pra você?

Abraços

Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?