É muito comum recebermos a ligação de um contato pedindo para que não envie mais à ele uma determinada campanha.

Para não desgastar a sua relação com este contato, afinal, ele pode lhe ser útil em outro momento, você pode bloquear o envio de e-mails para ele.

Veja como é fácil!

  • Clique em Campanha >> Opt-Out >> Adicionar ao Opt-Out
  • Adicione o e-mail do contato que deseja bloquear e clique em buscar;
  • Selecione o opt-out em que este email será incluído e clique em “Incluir em selecionados” ou clique em “Incluir em todos” para adicionar o contato a todos os opt-out.

Importante: O contato adicionado ao Opt-Out continuará em sua lista de mailing. Na hora do envio, o sistema vai identificar os contatos na lista que encontram-se bloqueados e vai barrar o envio para ele.

Veja no próximo passo: Como ter um template com layout bacana e adaptável às telas de smartphones ou tablets?

Este artigo foi útil pra você?

Abraços

Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?