Quando fazemos o disparo de uma campanha, normalmente, escolhemos o melhor horário para enviar de acordo com o perfil do público da lista escolhida. No entanto, após o envio, percebemos que nem todas as pessoas que gostaríamos deu leitura na mensagem.

Isso ocorre porque apenas as pessoas conectadas ao e-mail no momento em que sua campanha foi entregue é que abriram a mensagem quase que instantaneamente. Para aquelas que não estavam conectadas, a mensagem entrará numa fila e poderá ou não ser lida em outro momento.

Pensando em potencializar a taxa de abertura, o Workr possui um mecanismo de reenvio da mesma campanha que é muito simples de ser utilizado. Veja só:

Clique no Título da Campanha enviada para abrir o relatório e depois clique no ícone “Reenviar Campanha” localizado no topo da página;

Na tela seguinte, selecione a opção desejada, conforme imagem abaixo:

Atenção: Você precisa ter saldo disponível para reenviar campanha. As aberturas deste reenvio você vai acompanhar no mesmo relatório, selecionando a data do disparo que deseja visualizar.

Este artigo foi útil pra você?

Abraços

Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?