O relatório de envios do Workr vai muito mais além da informação de quem leu ou não leu a campanha enviada. A leitura correta dos dados lhe dá números preciosos que podem mudar toda a sua estratégia de comunicação.

Vamos lá!

  1. Clique em campanhas e aguarde carregar a lista de campanhas enviadas;
  2. Clique em cima do título de uma campanha com o status “enviado”;

Você será direcionado para o relatório que contém:

Dados da Campanha: Título, assunto do email, Remetente, até a lista de mailing utilizada

Aberturas

Veja a taxa de entrega e a taxa de abertura dos e-mails em tempo real.

Você pode ter mais detalhes de como melhorar sua taxa de abertura clicando aqui.

Timeline

O gráfico gerado na aba “Timeline” mostra a quantidade de vezes que o email foi aberto de hora em hora. Ele computa quando o mesmo contato abre o email mais de uma vez e até mesmo, se a mensagem foi aberta quando encaminhada para outra pessoa. Este gráfico sempre começa com um pico de leitura no ato do disparo depois ele tende a diminuir. Isso é normal, já que os primeiros a ler o email são aqueles que já estão conectados no ato que a mensagem chega.

Veja no próximo passo: Como melhorar meu resultados reenviando campanha?

Este artigo foi útil pra você?

Abraços

Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?