Depois da campanha enviada, basta clicar em cima do título para ter acesso ao relatório de envios.

Neste relatório você pode selecionar a data e hora do envio da campanha e visualizar:

  • Taxa de abertura

Clicando sobre o número de “Entregues” vai aparecer o gráfico com a quantidade de e-mails abertos.

Este gráfico pode mudar a cada abertura do e-mail.

  • Timeline

Este gráfico mostra a quantidade de vezes que a campanha foi aberta ao longo do tempo. Neste caso, se o e-mail foi aberto mais de uma vez pelo mesmo destinatário, cada abertura será computada.

Você pode fazer disparos de campanhas em horários diversos e analisar este gráfico a fim de descobrir qual é o horário que a abertura é maior. E assim, definir um horário padrão para disparo.

  • Links

Nesta etapa, se o conteúdo enviado possui links e teve o recurso de rastreamento ativado no passo 5 da criação da Campanha, é possível ver a quantidade de clique que cada link teve e assim mensurar a aderência do conteúdo enviado.

  • Relatório de Envios

Aqui é possível ver todas as pessoas que estavam na lista e filtrar o status entre: aberto, não aberto, caixa cheia e muito mais!

Ao selecionar apenas os que abriram a campanha, o relatório vai exibir a data e a hora da leitura. Além disso é possível baixar a lista em excel. Todos estes recursos facilitam o follow up e o acompanhamento dos resultados.

Veja no próximo passo: Como editar e atualizar a lista de envio?

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