O serviço de Campanhas do Workr não é destinado apenas para a distribuição de press release. Você também pode enviar campanhas de e-mail marketing, newsletters e muito mais!

Para isso, basta importar suas listas de contatos para fazer a distribuição do conteúdo de forma rápida e segura. Veja só como é fácil!

1º Limpe a formatação da sua lista
A lista de contatos deve estar salva em Excel (.xls, .xlsx ou .csv) e não pode ter nenhuma formatação, tais como: linhas de grade, hiperlinks, células pintadas ou mescladas. O arquivo deve conter, pelo menos, uma coluna de nomes e outra de e-mails, pois são os dois campos obrigatórios. Além disso, todos os contatos devem estar na primeira aba do arquivo Excel.

2º Com a lista pronta clique em “Campanhas” >> Lista de envio >> “+”; 

Vai abrir uma janela igualzinha a esta:

3º Dê um nome para a lista e clique em Salvar; 

4º Clique em “Importar Contatos” e faça o upload da lista salva em seu computador;

5º A tela seguinte vai exibir uma prévia de sua lista. Siga as instruções da tela, conforme a imagem abaixo. Desmarque a primeira linha de cabeçalho, caso o arquivo possua, e nomeie as colunas selecionando as opções: Nome, e-mail, telefone, etc, nas combos acima de cada coluna;

Assista agora como importar a sua lista de contatos!

Você irá utilizar a lista de envio no segundo passo da campanha. Caso você não queira utilizar listas de envio, pode utilizar apenas o mailing imprensa.

Agora que suas listas já foram importadas, veja no próximo passo como montar a sua campanha! 


E não se esqueça de dar a sua opinião abaixo! Este artigo foi útil para você?

Abraços
Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?