O clipping funciona como um robô que, de acordo com a expressão escolhida, faz uma varredura em todos os sites de notícias cadastrados e captura aquelas matérias que mencionam o termo monitorado no corpo ou no título do texto.

Sites cadastrados?
Isso mesmo! Só fazemos a clipagem em sites cadastrados mediante autorização dos mesmos para não acarretar em infringir a legislação brasileira sobre direito autoral.

Quantos sites o Comunique-se monitora?
Hoje, são mais de 4 mil veículos entre sites e blogs de grande imprensa e segmentados.

Posso sugerir o cadastramento de novos sites?
Sim. Se você tem interesse em sites segmentados e específicos, basta informar o nosso atendimento e faremos o cadastro do mesmo.

O Comunique-se monitora sites de conteúdo restrito para assinantes?
Sim! Este é um grande diferencial, pois o sistema Workr gera um link público com o texto na íntegra, proporcionando a leitura completa da matéria.

Como escolher a expressão a ser monitorada?
A expressão a ser cadastrada deve ser pensada de forma a trazer os melhores resultados evitando a captura de "lixo".

A expressão pode ser o nome da empresa, produto, cliente, ou o termo que deseja manter-se informado sobre sua veiculação na imprensa.

Se a expressão for um nome comum que pode trazer conteúdo irrelevante, informe ao nosso atendimento o segmento de atuação e outras dicas que podem ser usadas como filtro da expressão principal.

Agora que você já sabe como funciona o clipping e já escolheu a expressão, veja a seguir como definir o impacto de cada notícia.

Este artigo foi útil para você?

Abraços
Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?