Quando temos um release para divulgar saímos depressa para selecionar um mailing de jornalistas com o maior número de contatos para ter o maior retorno possível. ´Pois bem, isso poderia dar resultado há 10 anos, mas hoje esta "tática" não funciona mais, e ainda acaba "sujando" o seu nome e a base de contatos.

Então, o que fazer?

1º Produza mais de um texto para o mesmo tema
Se a sua pauta é de um tema que abrange mais de três editorias, vale a pena mudar, pelo menos o lead do release, para adequar o texto a realidade do jornalista que vai receber.

2º Faça disparos segmentados
Com releases adequados para cada editoria, faça uma lista de mailing para cada editoria e envie separadamente. As chances de ser mais assertivo é maior, pois será a pauta certa para a pessoa certa.

Sabemos que o time é apertado, mas não será possível conseguir resultados novos e melhores fazendo as coisas do mesmo jeito. Não é!? ;)

Marque aqui embaixo se este conteúdo foi útil para você!
Abraços
Sucesso do Cliente

Encontrou sua resposta?